Que relógio usar?

Mesmo com tantos aparelhos eletrônicos tendo a função de marcar as horas, um bom relógio sempre é bem vindo.  Mas como combinar esse assessório com os demais? A gente te dá umas dicas.

Tradicionalmente o lado esquerdo é o lado que se usa o relógio, por tanto, por questão de praticidade, deixe o lado direito para pulseiras e braceletes, já que o relógio tem que estar livre, sem nada por cima atrapalhando a visão.

Procure combinar a cor do seu relógio com a dos demais assessórios. Se os brincos, pulseiras e demais metais forem dourados, procure usar um relógio nesse tom.  A dica vale para homens também. Procure combinar o metal do relógio com os botões do blazer, fivelas do sapato e cinto.

Apesar de úteis, os relógios não são adequados para festas com “traje a rigor”, mas está liberado para os demais, inclusive para “traje social completo”, que pode ser acompanhado por um relógio de ouro, platina, pedraria ou brilhantes e de preferência menores e delicados.

Para o dia a dia, a dica são os de metal e couro ou aço. Se você é mais fashion, pode se aventurar no s coloridos com tiras e muito contraste de fundo.

Se possível invista em dois modelos distintos: Um para eventos mais formais e outro para o dia a dia.

Gostou das dicas? Dá uma passadinha aqui na Aliança de Ouro. Temos modelos pra qualquer ocasião.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>